domingo, 7 de dezembro de 2008

Recebendo um Anjo

Introdução

De tempos em tempos Deus envia para terra crianças diferentes das que estamos acostumados. O objetivo de Deus é preparar o planeta para as “novas eras”, para que continuemos a evoluir. Os autistas fazem parte deste grupo. São anjos enviados por Deus, que nos cutucam o tempo todo e nos fazem pensar na nossa missão aqui na terra.

Depois de muito estudo sobre o autismo e vendo os trabalhos que realmente tem dado resultado, a única coisa que podemos concluir como pais de autista é que realmente temos uma missão. Nossa missão é preparar o mundo para uma evolução espiritual, e o nosso planeta só vai conseguir evoluir se os pais de autistas conseguirem compreender como lidar com eles.

Lógico que isso não é tarefa fácil. Por isso Deus começou sua empreitada aos poucos e com o passar do tempo, ele vem aumentando seu envio de forma exponencial, como se fosse uma epidemia, o que nos deixa claro que o planeta está cada vez mais precisado desta evolução espiritual.

Se o mundo tivesse caminhado para uma evolução mais espiritualizada e menos capitalista, certamente não estaríamos passando por esse processo.

Trabalhar com autista é estar preparado para acreditar no que ninguém acredita. Passar por cima de sua próprias crenças, não julgar e estar sempre entusiasmado! É estar preparado para aceitar as pessoas como elas são. É saber elogiar, do fundo do coração, todos os acertos e tentativas.

Além disso, temos que estar preparados para fugir das rotinas capitalistas (espero que eu não seja interpretado como sendo socialista, esquerdista ou coisa parecida, o não ser capitalista é muito mais profundo que isso), como alimentações rápidas e sem nutrientes, comidinhas industrializadas e cheias de produtos químicos. Devemos também diminuir nosso tempo em frente a TV, e passar mais tempo com nossos filhos e família.

É incrível como as práticas comportamentais para se tratar de autistas podem ser encontradas facilmente na maioria dos livros de auto ajuda, principalmente nos mais vendidos, tais como: O Segredo de Rhonda Byrne, O Monge e o Executivo de James Hunter, O Segredo da Mente Milionária de T. Harv Eker, entre muitos outros, mas o que infelizmente acontece, é que sempre são tratados de forma superficial, e temos dificuldade de por tudo isso em prática.

Outros autores interessantes para serem citados com ensinamentos que também podem somar a esses são: Deepak Chopra, Sun Tzu, Fritjof Capra, Lao Tse.

Mas o que eu quero dizer é que a transformação de nossos filhos depende antes de tudo, de uma transformação interna nossa. Temos que nos conhecer, nos perceber. Perceber o mundo a nossa volta, e ver as coisas como elas são, e aceitá-las. Devemos reagir diante do mundo com todo nosso vigor e entusiasmo! Só assim vamos entender os nossos anjos, e assim ajudá-los a evoluir o planeta!




Nenhum comentário: