domingo, 26 de abril de 2009

Ta melhorando!

Brincamos com tinta de novo! Alexandre desta vez já começou sem nojo, foi direto familiarizado mexendo nos potes. Ficou sentado tranqüilo durante quinze minutos ininterruptos, participando, interagindo e gostando. Brincamos com pinceis, dedos, mãos e fizemos muita arte!






mari_buratti@hotmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

Esse menino está cada dia mais fofo!!! É lindo ver o progresso dessa crianca e o Amor incondicional desses pais...beijos para o três!!! Gabi

Anônimo disse...

Felipe e Mari, adoro ver o progresso desse muleque e o quanto vcs entendem do assunto. Sei não mas acho que a missão de vcs é longa. Vão ter muita gente pra ajudar.
Bjs pra todos.

Wander

Lenina disse...

Estou muito feliz e emocionada com tudo o que li!!! O Alexandre é um menino de muita sorte, com certeza não há NO MUNDO um lar melhor que este para ele!!! Que Deus continue iluminando o coração de vcs para que - juntos - consigam uma evolução cada vez maior! AMO VOCÊS TRÊS!

Beijos - Lenina

Cristina disse...

Como vai?

Que lindo este espaço!!!
Eu não conhecia, adorei ver que o mundo da mi tá linkado aqui. Me senti honrada.
Com tantas intervenções tão precoces juntas a este potencial magnífico do Alexandre e esta dedicação de vocês eu tenho CERTEZA de que o futuro será brilhante.
Prazer em conhecê-los, fica aqui meu carinho.

Cristina - www.mundodami.zip.net