sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Casa nova da vovó

De repente, a casa do vovô e da vovó ficou grande demais para os dois.  Então eles decidiram procurar um lugar menor para morar.
Tiveram o cuidado de não ir para um apartamento, pois nós, seus netos, estávamos acostumados com muito espaço na casa antiga.
Escolheram um lugar bem agradável, com um bom quintal para brincarmos e, o que a vovó achou melhor: é bem perto da minha casa, o que permite a ela nos ver com mais frequencia.
Minha primeira visita à casa nova não foi muito boa. Ela estava ainda totalmente vazia, e eu me recusei a entrar além da sala. Achei melhor ficar no carro esperando pela mamãe, enquanto ela percorria todos os cômodos.
A vovó ficou preocupada com essa minha atitude. Temia que eu não aceitasse a mudança. Mas, qual não foi a sua surpresa quando retornei à casa, dessa vez toda mobiliada e arrumada para nos receber. Eu adorei! Explorei cada espaço, procurei pelas coisas que me eram familiares, ri muito, subi e desci as escadas várias vezes com desenvoltura, mostrando que estava  muito à vontade e contente com tudo.
Mas o que eu mais curti mesmo foi a novidade da hora do banho. Na casa antiga nossos banhos eram de chuveiro e agora, a vovó tem uma deliciosa banheira de hidromassagem só para os netinhos!
A casa nova  da vovó pode ser muito legal, mas até agora, nada supera o delicioso banho de espuma que tomo toda vez que vou lá. 
 
 
MARILIA  R MASCARENHAS
marilia.ma@terra.com.br

3 comentários:

Lenina Velloso disse...

Que legal! E que fofa essa foto! Amo amo amo!

Isabella disse...

Parabéns pelo blog! achei muito interessante, é uma maneira das pessoas verem o autismo de uma outra forma. Faço psicologia e pretendo trabalhar com autismo, e a história do número dois foi, em poucas palavras incrível! O Alexandre é um menino lindo, e com todo esse amor que vem da família terá a cada dia que passa mais descobertas e muita felicidade pela frente. Mais uma vez, PARABÉNS!

Estela e Sophia disse...

Assim como vocês também tenho um presente de Deus, deliciosa, e cheia de vida, que me faz todos os dias buscar algo para melhorar a sua comunicação com os outros. A luta é boa, a vitória é deliciosa, e me coloco a disposição de vocês para trocarmos experiências. Um grande beijo no coração.