domingo, 29 de novembro de 2009

Triciclo


Triciclo

Estamos tendo um fim de ano tumultuado (como todo mundo) e ficamos sem tempo para o blog. Peço desculpara aos seguidores e confesso que apesar dos pedidos e cobrança de vocês me incentivarem muito, o que realmente me inspira é o progresso do Alexandre. No fim de semana de 30 e outubro vovó Bel e vovô Carlos vieram nos visitar e a vovó escreveu:

“ Nós chegamos de viagem à noite e o Alexandre veio nos receber na porta. Foi muito emocionante, ele me olhou de cima abaixo, depois sorriu, me abraçou, deu uns gritinhos, uns beijos e ficou feliz. Em seguida fez o mesmo com o vovô Carlos. Então, nos pegou pela mãos e nos levou ao seu quarto para mostrar tudo, nos levou também para o quarto da Helena. Quando paramos para ver as roupinhas dela ele ficou agitado então voltamos ao quarto dele para ver seus trabalhos escolares e ele ficou feliz de novo, correu, gritou, etc.! Esta visita para nós ficou marcada pela maneira como fomos recebidos pelo Xandi nos reconhecendo e nos incluindo em suas intimidades. Aproveitamos a visita e compramos um triciclo que daríamos só no Natal , mas não resistimos e resolvemos montar o brinquedo e já estrear.”

Amamos o presente. Depois deste dia mantivemos um “treino” de meia hora nos finais de semana. E, além disso, o Xan passou a levar o triciclo toda quarta na escolinha, no dia do bibi. Vovô Nino ajustou o triciclo para a perna do Alexandre alcançar melhor no pedal. E ontem vejam que bela surpresa:

6 comentários:

Anônimo disse...

Que linda a emoção da vovó! E que bom que anteciparam o presente, está na cara que o Alexandre adorou! Quanta habilidade nas pedaladas! Cada dia mais fofo!

Beijos do tio Leandro e da tia Lenina

Anônimo disse...

adorei vr o Xan pedalando e adorei a carta da vovo Bel. Esse moleque nos deixa cada dia mais felizes. bjs - vovo lila

Cinthia disse...

Fiquei morrendo de saudades. Vou dar um jeitinho de ir até aí só para ver ao vivo.

beijos

Caroline Cardoso disse...

Olá! Estava lendo algumas coisas sobre autismo na internet e acabei encontrando o blog de vocês (acho que a partir da Wikipédia). Li praticamente todos os textos e achei maravilhoso. Vocês compreendem mais seu filho e estão muito mais em sintonia com ele do que grande parte dos pais que, mesmo com seus filhos se expressando perfeitamente, não os entendem e acabam criando crianças distantes.
Parabéns e vou continuar visitando!

Caroline

Anônimo disse...

Por favor, voltem a postar no blog =)
espero que estejam todos bem, dêem notícias.

Anônimo disse...

DEUS OS GUIE EM TUDO A PAZ DE DEUS