quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Férias em Porto de Galinhas

Em homenagem a se não eterna, muito durável galinha do Alexandre, ficamos uma semana em Porto de Galinhas. Rs! O Alexandre ama praia porque reúne suas duas paixões maiores água e areia! Ele brincou muito no mar e na piscina e já esta se deslocando uns dois metros nadando sozinho por baixo da água. Tinha uma japonezinha da idade dele na pousada e ele tentou brincar com ela na água, mas ele é bem tímido, e não conseguiu muita interação. Rs!

Andamos de buggy, catamarã, jangada, e caiaque e este último foi o que o Xan gostou mais, porém, desta vez, eu tive certeza absoluta que ele entendeu todos os passeios e curtiu estar nesses meios de transporte. O avião ele ainda não se deu conta, parece que ele está em um ônibus ou numa van, e ele não acompanha o movimento dos outros aviões no aeroporto. O caiaque ele adorou, fiquei até com dor no braço de tanto remar, mas ele ia com o maior sorrisão, com a mão na água, quis pegar o remo, ficou subindo e descendo mil vezes, etc.

Na jangada o mais legal foi a interação com o Jangadeiro. O homem costuma dar ração para as crianças jogarem aos peixes e quando ele fez o mesmo com o Alexandre logo imaginamos que ele ignoraria o homem e nem veria os peixes, mas muito pelo contrário, ele entendeu na hora o que era para fazer, pegou várias vezes a ração da mão do jangadeiro e da nossa jagando-a para os peixes,e adorou. Viu até um cardume que estava mais longe da nossa jangada.


5 comentários:

Cinthia disse...

Adorei a foto aí ao lado do vento batendo no rosto dele! Pura expressão de felicidade...

Unknown disse...

Adorei as fotos de Porto!!! Toda a família se divertiu muitíssimo, né? Vocês merecem!! Estou com muita saudade e tentando falar enloquecidamente com vocês....mas nao me atendem!!! beijocas!! Gabi

Anônimo disse...

Amei tudo e, como sempre, me emocionei demais com cada nova informação sobre o Alê!!!!

Amo demais essa familinha!!!

Milhões de beijos!

Lenina

Anônimo disse...

Adorei conhecer o blog de vcs.Moro no Japao e tenho um garotinho autista de 6 anos que eh tudo de bom.Estou aprendendo muito com o blog,parabens. Abs Loli e Renan

Felipe Mascarenhas disse...

Loli e Renan
obrigado pelo carinho!!!
Fico feliza de ver que o blog tem ajudado até o outro lado do mundo!!!!
um forte abraço a vcs...
se quiser pode escrever direto para

felipe@colunasemdor.com.br