domingo, 29 de novembro de 2009
Triciclo
Triciclo
Estamos tendo um fim de ano tumultuado (como todo mundo) e ficamos sem tempo para o blog. Peço desculpara aos seguidores e confesso que apesar dos pedidos e cobrança de vocês me incentivarem muito, o que realmente me inspira é o progresso do Alexandre. No fim de semana de 30 e outubro vovó Bel e vovô Carlos vieram nos visitar e a vovó escreveu:
“ Nós chegamos de viagem à noite e o Alexandre veio nos receber na porta. Foi muito emocionante, ele me olhou de cima abaixo, depois sorriu, me abraçou, deu uns gritinhos, uns beijos e ficou feliz. Em seguida fez o mesmo com o vovô Carlos. Então, nos pegou pela mãos e nos levou ao seu quarto para mostrar tudo, nos levou também para o quarto da Helena. Quando paramos para ver as roupinhas dela ele ficou agitado então voltamos ao quarto dele para ver seus trabalhos escolares e ele ficou feliz de novo, correu, gritou, etc.! Esta visita para nós ficou marcada pela maneira como fomos recebidos pelo Xandi nos reconhecendo e nos incluindo em suas intimidades. Aproveitamos a visita e compramos um triciclo que daríamos só no Natal , mas não resistimos e resolvemos montar o brinquedo e já estrear.”
Amamos o presente. Depois deste dia mantivemos um “treino” de meia hora nos finais de semana. E, além disso, o Xan passou a levar o triciclo toda quarta na escolinha, no dia do bibi. Vovô Nino ajustou o triciclo para a perna do Alexandre alcançar melhor no pedal. E ontem vejam que bela surpresa:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Que linda a emoção da vovó! E que bom que anteciparam o presente, está na cara que o Alexandre adorou! Quanta habilidade nas pedaladas! Cada dia mais fofo!
Beijos do tio Leandro e da tia Lenina
adorei vr o Xan pedalando e adorei a carta da vovo Bel. Esse moleque nos deixa cada dia mais felizes. bjs - vovo lila
Fiquei morrendo de saudades. Vou dar um jeitinho de ir até aí só para ver ao vivo.
beijos
Olá! Estava lendo algumas coisas sobre autismo na internet e acabei encontrando o blog de vocês (acho que a partir da Wikipédia). Li praticamente todos os textos e achei maravilhoso. Vocês compreendem mais seu filho e estão muito mais em sintonia com ele do que grande parte dos pais que, mesmo com seus filhos se expressando perfeitamente, não os entendem e acabam criando crianças distantes.
Parabéns e vou continuar visitando!
Caroline
Por favor, voltem a postar no blog =)
espero que estejam todos bem, dêem notícias.
DEUS OS GUIE EM TUDO A PAZ DE DEUS
Postar um comentário